quarta-feira, 16 de junho de 2010

Luisa conta sua história.

Mais uma de nossas leitoras quis contar a sua história. Então aqui está.
Meu nome é Luisa, estou na Empresa em que trabalho há 6 anos, e há 3 anos conheci o Marcelo, que hoje é meu namorado. Ao chegar à Empresa, a primeira pessoa com que ele teve contato direto foi comigo, pois fui a encarregada de passar a ele, todas as atividades que ele iria desempenhar.
Ao passar do tempo nos tornamos muito amigos (isso se deve ao fato de passarmos a maior parte do tempo juntos no trabalho). Começamos a sair para nos divertir aos finais de semana, fazíamos isso com bastante frequência, e foi assim, que após um ano depois do Marcelo ter entrado para a Empresa, que começamos a namorar.
Hoje faz dois anos que estamos juntos, temos uma ótima relação, inclusive temos planos de casamento num futuro próximo. Nossa relação sempre foi baseada no bom senso, mesmo nossa Empresa não sendo contra a esse tipo de relacionamento entre os funcionários, sempre fomos, e somos até hoje muito discretos. Pois sabemos que no ambiente de trabalho temos que tratar de assuntos direcionados somente ao trabalho, não envolver assuntos particulares no meio.

O clube do relacionamento agradece a você Luisa por nos contar a sua história

Nenhum comentário:

Postar um comentário