quarta-feira, 2 de junho de 2010

Relacionamento amoroso e o ambiente de trabalho.

Bruna Murliki
Não há como evitar. Se o local onde você passa a maior parte do seu tempo é o trabalho (e você não está comprometido), a chance de começar um relacionamento entre planilhas, formulários e agenda de reuniões é grande. Para quem trabalha bastante, é uma chance de unir o útil, que é o trabalho, ao agradável: ou seja, encontrar o namorado (a) durante todo o dia. Mas mesmo se a Empresa não proíbe o relacionamento amoroso entre colegas de trabalho, ser verdadeiro e discreto sempre é bom, principalmente porque isso irá ajudá-lo a não ser alvo de fofocas entre seus colegas.
Se os cuidados não forem redobrados, o namoro pode se transformar em problema. Se um dos lados for muito ciumento, isso pode se tornar mais complicado, inclusive pelo fato de haver afastamento com os demais colegas de trabalho, então a dica é não se afastar dos colegas da Empresa. O horário do almoço por exemplo, é um ótimo horário para o casal ficar junto.
O importante é saber equilibrar a situação, manter o convívio tanto entre o casal, quanto com os colegas de trabalho, para que a relação seja saudável e não prejudique o ambiente profissional.




Um comentário: