É no trabalho que você passa o maior tempo do seu dia, muitas vezes passa mais tempo no ambiente de trabalho, com os colegas de serviço, do que em casa com a família.
Esse é um dos motivos pelo qual as pessoas se apegam tanto e criam amizades realmente verdadeiras no trabalho e ainda por cima pode conhecer uma pessoa que faz o seu coração bater um pouco mais forte.
Ninguém sabe se será no próprio trabalho o local onde encontrará pessoas que podem se tornar muito importantes em sua vida, um amigo(a), namorado(a), ou até mesmo esposo(a)... Mas ai vai à dica: Trabalho requer discrição e muito, mais muito, bom senso!
Segundo Wikipédia, bom senso é um conceito usado na argumentação que é estritamente ligado às noções de Sabedoria e de Razoabilidade, e que define a capacidade média que uma pessoa possui, ou deveria possuir, de adequar regras e costumes à determinadas realidades, e assim poder fazer bons julgamentos e escolhas.
Então como em qualquer situação na vida um pouquinho de elegância não faz mal algum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário